IPVA 2014 PR – Tabela, Valor, Consulta



Tabela IPVA PR 2014

Ano novo é época de se preocupar com novos impostos e pagamentos, e um que nunca falta é o IPVA, ele tem todos os anos e quem tem veículos com mais de 50cc e que possui menos de 10 anos é obrigado a pagar esse imposto, ainda mais por que somente assim para manter o mesmo regular para circulação. Por isso não deixe de conferir aqui mais informações sobre esse imposto, trouxemos noticias para quem mora no Paraná, por que o IPVA PR 2014 já está com algumas definições para você consultar. Confira a seguir a tabela do IPVA 2014 do Paraná.

ipva 2014 pr IPVA 2014 PR   Tabela, Valor, Consulta

Como as datas do pagamento do IPVA PR mudam de data todos os anos, o Detran PR lança uma tabela onde fica mais fácil os contribuidores conferirem a data certinha que ficou destinada para a pessoa pagar. Essa data, como sabemos, é escolhida com base no ultimo numero da placa do veiculo. Esse número é que determina o mês do vencimento da primeira parcela do IPVA 2014. Pois quem não sabe agora podemos parcelar em até 3x, porém se preferir também pode pagar o valor integral também. a opção de parcelamento é apenas para não apertar ninguém mesmo. Então saiba conferir aqui maiores detalhes e informações sobre esse imposto.

Aproveite que agora podemos consultar varias informações na internet, por que assim fica mais fácil para você. Para se informar sobre o valor do IPVA PR 2014 não é difícil também, você primeiramente tem que emitir a guia de pagamento, essa guia é que contem o valor a ser pago com base no seu veiculo. Como o valor não é igual para todos o que determina essa guia são as características do carro mesmo. Então saiba que esses detalhes fazem toda a diferença. Veja como consultar esse imposto a ser pago:

• Site Detran Paraná: www.detran.pr.gov.br

• No menu a esquerda acesse “Situação do Veículo”

• Para pesquisar o IPVA é necessário informar o número do Renavam

Para você consultar essa informação basta colocar o numero do Renavam corretamente. No site também tem a tabela do IPVA PR 2014 que é onde você analisa as datas certinhas para pagamento do imposto, o que também é importante e que todos deviam consultar. Saiba que todos os anos temos que ficar atentos a essas datas, pois da mesma forma que pode sair para o pagamento ser efetuado no final do ano também pode ocorrer para o inicio, então para você não atrasar e nem nada saiba que você pode consultar as informações no site e não deixar o pagamento atrasar.

Mais sobre o IPVA 2014




Deixe o seu comentário!