IPVA 2014 GO – Tabela e Valor



Tabela IPVA GO 2014

Tem um veículo registrado no estado de Goiás? Veja o valor do pagamento para você ficar em dia com esse imposto tão importante e veja como consultar a tabela do IPVA Goiás 2014.

ipva go 2014 IPVA 2014 GO   Tabela e Valor

Ter um carro é um grande investimento que requer muita atenção na hora da compra e pensamento a longo prazo a cerca das despesas que ele dará para o seu dono. E uma das despesas com as quais mais se deve tomar cuidado é o IPVA 2014. E para o ano que entra de 2014, o IPVA GO já está preocupando algumas pessoas. Isso por que muitos não sabem o valor a ser pago nem a data. E para isso, o Detran lança, todos os anos, em seus respectivos sites para cada estado, uma tabela com o valor e a data a ser pago o imposto. Se você deseja consultar o valor do IPVA para o seu carro, para o ano de 2014 e deseja saber a data a pagar o imposto à vista, ou pagar em parcelas, você pode entrar no site do Detran. Hoje viemos para falar do IPVA para o estado de Goiás. Logo, você deve entrar no site do Detran GO.

O valor do IPVA 2014 GO a ser pago pelo seu veículo, todos os anos, varia muito de modelo a modelo de veículo, principalmente se você pensar que, todos os anos, os valores a serem pagos são reajustados. Lembrando que o mais importante é sempre conferir a data de vencimento do boleto para não ter de pagar juros. Você também pode influir no preço a ser pago, a depender da modalidade que escolher. Se preferir pagar a vista na parcela de Fevereiro, você recebe um desconto de 5%, que pode ser um valor significativo, a depender do preço do seu carro. Geralmente, o boleto do IPVA é entregue em sua casa, mas se você ainda não recebeu e deseja solicitar, vá ao posto do Detran mais próximo de você e faça a solicitação. Para conferir a tabela com as datas e os valores do IPVA 2014 GO, você pode visitar o site do Detran GO. www.detran.go.gov.br.

Mais sobre o IPVA 2014




1 Comentário

  • Estou em ferias fora da minha cidade, Bauru SP, não estou
    Fico no aguardo
    Atenciosamente
    Luis Resende

Deixe o seu comentário!